Monday 20 November 2017

Teste De Software Perguntas E Respostas Da Entrevista


Teste de Software Perguntas e Respostas da Entrevista


Teste de Software Perguntas e Respostas da Entrevista


Neste post, vamos olhar para algumas perguntas de entrevista de teste de software comuns que você pode ser solicitado quando você assistir a uma entrevista de teste de software. As respostas às perguntas da entrevista são apenas para orientação. Você pode querer expandir as respostas na entrevista se você for perguntado qualquer uma destas perguntas de entrevista de teste de software.


P: O que é o Teste Exploratório e quando deve ser realizado?


R: A definição de Teste Exploratório é 8220, design e execução de testes simultâneos8221; Contra uma aplicação. Isso significa que o testador usa seu conhecimento de domínio e experiência de teste para prever onde e sob quais condições o sistema pode se comportar inesperadamente. Como o testador começa a explorar o sistema, novas idéias de design de teste são pensadas sobre a mosca e executado contra o software em teste.


Em uma sessão de testes exploratórios, o testador executa uma cadeia de ações contra o sistema, cada ação depende do resultado da ação anterior, portanto o resultado do resultado das ações poderia influenciar o que o testador faz em seguida, portanto as sessões de teste são Não idênticos.


Isso contrasta com o Teste de script onde os testes são planejados de antemão usando os requisitos ou documentos de projeto, normalmente antes que o sistema esteja pronto e execute exatamente esses mesmos passos contra o sistema em outro momento.


O Teste Exploratório é normalmente realizado à medida que o produto evolui (ágil) ou como uma verificação final antes do lançamento do software. É uma atividade de cortesia para testes de regressão automatizada.


Q: Que Técnicas de Teste existem e qual é a sua finalidade?


R: Técnicas de teste são usadas principalmente para dois fins: a) Para ajudar a identificar defeitos, b) Reduzir o número de casos de teste.


O particionamento de equivalência é usado principalmente para reduzir o número de casos de teste, identificando diferentes conjuntos de dados que não são os mesmos e executando apenas um teste de cada conjunto de dados


A Análise de Valor de Limite é usada para verificar o comportamento do sistema nos limites dos dados permitidos.


O teste de transição de estado é usado para validar estados e transições permitidos e não permitidos de um estado para outro por vários dados de entrada


O teste Pair-wise ou All Pairs Testing é uma técnica de teste muito poderosa e é usado principalmente para reduzir o número de casos de teste enquanto aumenta a cobertura de combinações de recursos.


P: Como você testar o recurso de login de um aplicativo da web?


Esta é uma questão de entrevista de teste de software muito comum eo objetivo é ver o quão ampla você pode pensar sobre o recurso. A maioria dos entrevistados começa com a resposta óbvia de verificar campos de entrada com valores positivos e negativos, e-mail inválido, e-mail válido, mas senha incorreta, injeção sql, etc. Mas a maioria desses testes pode ser feita e deve ser feita pelos desenvolvedores como parte da integração Testes.


Aqui o foco está em testar em nível de sistema, testes que não podem ser feitos sem um sistema integrado cheio.


R: Possíveis respostas para esta entrevista entrevista de teste podem ser:


Faça login com login válido, feche o navegador e reabra e veja se você ainda está conectado ou não.


Gerenciamento de sessão é importante como manter o controle de usuários registrados, é por meio de cookies ou sessões web?


Faça login e, em seguida, saia e volte para a página de login para ver se você está realmente desconectado.


Entrar, depois voltar para a mesma página, você vê a tela de login novamente?


Iniciar sessão a partir de um navegador e abrir outro browser para ver se tem de iniciar sessão novamente?


Faça login, altere a senha e, em seguida, saia da sessão e, em seguida, verifique se você pode fazer login novamente com a senha antiga.


Q: Que tipos de testes são especificamente importantes para testes na Web?


Esta é também uma questão importante entrevista de teste de software para funções de teste de aplicação web. Note, esta pergunta está perguntando sobre os tipos de testes.


Embora você faria testes funcionais, testes de usabilidade, testes de acessibilidade, etc, estes são todos também aplicáveis ​​ao teste de aplicativos de desktop. A questão é pedir especificamente para web testes.


R: Dois tipos de testes que são muito importantes para testar aplicativos da Web são Teste de Desempenho e Teste de Segurança. A diferença entre um aplicativo da web e um aplicativo de desktop é que as aplicações web estão abertas ao mundo, com potencialmente muitos usuários acessando o aplicativo simultaneamente em vários momentos, de modo que o teste de carga eo teste de estresse são importantes.


Aplicativos da Web também são vulneráveis ​​a todas as formas de ataques, principalmente DDOS, de modo que o teste de segurança também é muito importante a considerar ao testar aplicativos da Web.


O que é Teste de Aceitação?


Testes realizados para permitir que um usuário / cliente determine se deve aceitar um produto de software. Normalmente executado para validar o software atende a um conjunto de critérios de aceitação aceitos.


O que é o Teste de Acessibilidade?


Verificando um produto é acessível para as pessoas com deficiência (surdos, cegos, deficientes mentais, etc).


O que é Adhoc Testing?


Uma fase de teste em que o testador tenta quebrar o sistema tentando aleatoriamente a funcionalidade do sistema. Pode incluir testes negativos também. Ver também Monkey Testing.


O que é Agile Testing?

No comments:

Post a Comment