Friday 17 November 2017

Thinkorswim Forex Volume Indicator


ThinkOrSwim Im novo a FXFactory, grande local. Eu tenho um Mac OS e não quero passar por qualquer PC virtual para uma plataforma, que lança MT4. Eu tenho negociado opções e forex com TOS por um tempo agora e como a plataforma, mas provavelmente começará concentrando em FX e futuros mais desde que eles estão abertos 24/7. Isto leva-me a perguntar: Entre Mac OS compatível corretores, que é melhor para FX e futuros eu acho que IB é uma opção, é MB Trading TOS compatível com mac tem taxas ligeiramente elevadas, o que não é ruim para posições mais longas. Qualquer informação é apreciada. Thinkorswim oferece plataforma para Mac também Eu uso o thinkdesktop compatível com mac e realmente gosto dele, eu estava apenas querendo verificar em torno de ver se alguém tinha encontrado outras soluções para o mac compatível fx e corretores de futuros. Mal provavelmente acabam ficando com TOS, todos os feeds de dados são livres e os spreads de pip não são muito maiores do que Oandas, por exemplo. Eu poderia verificar em MB Trading ou IB eventualmente para ver se eu gosto das plataformas. Bem, o que acontece com todos os corretores que oferecem web browser platformVolume Scalper Indicador Volume Scalper Indicador Volume Scalper Indicador durante a minha pesquisa Eu encontrei este indicador que parece ótimo. Eu não sei se alguém viu antes. Eu tentei pegar, mas não consegui. Representando o mais recente e correto indicador de comercialização Forex é que o Indicador Volume Scalper. Ele usa VSA ou um volume desdobrar análise que ajuda você a reconhecer um padrão que irá facilitar o negociador apreender a entrada de comércio com exatidão. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexos de postagem, imagem (s) e screenshot (s). Além disso, verifique que uma vez que você verificá-lo em seu próprio computador pessoal. Seu computador pessoal não trava acima. Eu acredito que o indicador de v fez isto em meu próprio computador pessoal desde depois que eu tira isto da carta, meu computador pessoal simplesmente trabalha bem. No entanto, se você deseja uma versão com menos de um porco recurso, você usará uma versão com arquivo DLL eliminado. Forex volume scalper indicador scalper2how para ver o indicador de volume para índices em TOS como exibir indicador de volume para índices em TOS Por favor, perdoe-me por fazer uma pergunta estúpida. Existe de qualquer maneira para ver o indicador de volume para índices como SPX em TOS. Por padrão, oculta o volume, porque eles são todos zeros, mas alguns outros softwares comerciais como Active Trader Pro de fidelidade ou yahoo finanças webpage tem volumes para esses índices também. Eu procurei em volta, mas não encontrei nenhuma resposta, obrigado. Monkeyfruit82. Desde que você não pode negociar diretamente o SPX (seu meramente um índice), theres nenhum quotvolumequot a ele. Im adivinhar o que você vê nessas outras plataformas é o volume de um proxy, como SPY para SPX, etc Indicadores de volume de ações, futuros, etc podem ser carregados por (ao longo da janela do gráfico) acertando STYLE - gtSETTINGS, em seguida, vá Através das guias para definir volumes para o que você deseja. Alternativamente, se você realmente preferir assistir SPX, mas quer um estudo mais baixo mostrando o volume de SPY, você poderia escrever tal estudo e carregá-lo. BTW, eu não acho que qualquer coisa aqui é uma pergunta idiota, eu pergunto a eles o tempo todo Última edição por tangerine 17 de setembro de 2015 às 22:38. Oi, Muito obrigado pela sugestão detalhada. Acabei de conversar com o serviço ao cliente da TDA e eles disseram que seu provedor de dados já não fornece os dados de volume para índices para o gráfico de minutos. Eles têm o vol para gráfico diário embora. Tanto quanto eu aprendi estes dias os intercâmbios calculam de algum modo o volume quotcompositequot para alguns índices e cada fornecedor de dados pode optar por subscrevê-lo ou não. Mas de alguma forma não tenho como confirmar esse fato. Ou talvez como você indicou cada provedor de dados pode ter sua própria maneira de usar talvez um proxy para o volume de negociação, embora eu duvido que nenhum índice tem um bom proxy como SPX / SPY. Como você pode possivelmente ver nesta página: (Eu não posso postar o link, então eu modifiquei ele, adicionando alguns espaços) http: // ww w. wsj / mdc / public / page / 23022-djiahourly. html quotNOTICE TO READERS: Volume Os dados representam o volume composto, salvo indicação em contrário.

No comments:

Post a Comment