Tuesday 21 November 2017

Amostra De Propostas De Negócios Melhoria Do Processo De Fabricação Proposta De Amostra


Proposta de Amostra de Melhoria do Processo de Fabricação


Processo de Fabricação Melhoria da Eficiência Preparado para. Bob Millings CEO Preparado por. Maria Walters Vice-Presidente Contratamos consultores da Industry Inc. grupo de consultores de eficiência que têm dois especialistas em processos de fabricação de papel em sua equipe para ajudar a melhorar o nosso processo de fabricação. Com base em observações e análise do nosso processo de fabricação, a Industry Consultants Inc. recomenda que adquiramos o programa de software Efficient Cardboard Manufacturing ECM e que informatizamos a programação de tarefas ea operação do cortador. Resumo Metodologia Conclusão A Industry Consultants Inc. fez as seguintes observações sobre o nosso processo de fabricação na Lakota Cardboard.


Em setembro e setembro, dois engenheiros industriais - Lynda Burqhart e Patrick Littlehorse - que se especializaram na fabricação de produtos de papel caminharam pelo chão de fábrica com relógios e câmeras de vídeo e estudaram nosso processo. Estas são suas observações. • A parte mais demorada do processo está mudando os rolos de papel no ondulador. Situação. Três rolos de papel kraft devem ser carregados nos onduladores no início de cada trabalho e, às vezes, novos rolos devem ser carregados quando um acabar. No final do trabalho geralmente um ou mais rolos de papel devem ser desligados para diferentes pesos de papel. Para cada processo de carregamento o operador de empilhadeira deve dirigir para a área de armazenamento recuperar o rolo de papel correto transportá-lo de volta para os onduladores e carregá-lo. Este processo geralmente leva a minutos. Para cada processo de troca o rolo de papel deve ser removido do ondulador transportado de volta para a área de armazenamento e então o novo rolo deve ser selecionado transportado e carregado. Processo de swap leva tipicamente a minutos. Devido ao peso e tamanho extremos dos rolos de papel transportar e carregar ou remover os rolos de papel é um trabalho perigoso e demorado; Por razões de segurança quase todos os outros trabalhos devem parar na área enquanto o papel é transportado carregado ou descarregado. Significado. Porque trocar rolos de papel acontece várias vezes durante a mudança de fabricação o processo de mover os rolos de papel causa muito tempo de inatividade entre os trabalhadores no chão de fabricação. Observações Recomendações. A utilização das novas especificações do programa de software ECM para todos os trabalhos deve ser introduzida no computador à medida que são recebidas. O programa ECM irá então lotear todos os trabalhos que usam os mesmos rolos de papel juntos. Isso economizará tempo e dinheiro significativos, já que serão necessários menos swaps de rolo de papel.


• Quantidades significativas de papelão são desperdiçadas no processo de corte. Situação. Quando os espaços em branco da caixa são cortados no excesso de cartão de corte que não se encaixa o padrão de trabalho é descartado. Significado. Lakota Cardboard está pagando por papel e cola e tempo para criar esse cartão; Simplesmente jogá-lo fora aumenta nossas taxas de reciclagem e desperdiça dinheiro e recursos. Observações Recomendações. O programa ECM pode agrupar trabalhos que usam as mesmas especificações de papelão e criar um padrão de corte eficiente que irá atender às necessidades de vários trabalhos. O uso do software ECM deve resultar em menos desperdício de papelão no estágio de corte. Lakota Cardboard atualmente usa o seguinte procedimento em deslocamento típico na fábrica de cartão. Cada ordem de trabalho de trabalho repete esse processo. 1. O gerente de turno agendam os trabalhos que os classificam de acordo com o prazo ou o tamanho do projeto com os trabalhos que necessitam ser terminados primeiramente ou aqueles que são maiores que estão sendo processados ​​primeiramente. 2. Rolos adequados de papel kraft para o trabalho são movidos através de empilhadeira de armazenamento e carregado no ondulador. 3. O ondulador é ajustado para o canelamento especificado na ordem e o meio ondulado é cozido ao vapor ondulado e colado aos papéis de revestimento. 4. O cartão acabado move para baixo a correia transportadora para a máquina de corte.


5. A máquina de corte é ajustada manualmente para o trabalho e os espaços em branco da caixa são cortados. 6. Os espaços em branco terminados da caixa movem-se para a área da máquina do flexo. 7. Os espaços em branco da caixa são impressos encerados se necessário e colados. 8. As caixas terminadas são empilhadas e movidas para a máquina de faixas. Instalar e utilizar o software ECM causará alguma consternação entre nossos funcionários e o processo de transição para seu uso deve ser cuidadosamente gerenciado para não interromper nossas operações diárias. Instale os acessórios e estações de trabalho do software ECM nas corrugadoras e cortadores de mesa do gerente de turno. A instalação real de hardware e software e interfaces necessárias com nossas máquinas existentes pode acontecer ao longo do fim de semana e não deve interromper o trabalho. Treinar pessoal de escritório turnos operadores corrugator operadores e operadores de corte em uso do software ECM. Muitos dos funcionários do Lakota Cardboard são fóbicos de computador e precisarão aprender como usar a interface de computador e o software ECM. Recomendamos várias sessões de treinamento usando computadores apenas antes das estações de trabalho serem instaladas. Desenvolver o processo de triagem entre a área de corte e as áreas flexográficas.


e assim por diante.


Um Documento do Pacote de Propostas


A Proposta Completa de Amostra de Melhoria do Processo de Manufatura - com a formatação, layout e gráficos reais - está disponível no Pacote de Proposta de varejo.

No comments:

Post a Comment