Saturday 18 November 2017

Ciclo De Negociação


Ciclo de Negociação


Existem toneladas de estratégias de negociação que os comerciantes desenvolveram, alguns funcionam e alguns don & rsquo; t. Algumas estratégias de negociação funcionam para alguns comerciantes, mas falham para os outros. A razão mais comum sendo comerciantes aplicar as estratégias de negociação errada para o tempo errado. Existem estratégias de negociação que funcionam bem durante a recessão, mas falhou miseravelmente em um mercado em alta e vice-versa. Hoje, vamos olhar para duas poderosas estratégias de negociação que você pode usar para diferentes condições do mercado de ações.


Ciclo de Negociação


Em troca de swing de curto prazo ou dia de negociação, quase todas as estratégias de negociação incorporar análise técnica e padrões de gráfico para configurações de comércio, lucro tendo e parar as perdas, e que é exatamente o que vamos usar para nossas estratégias de negociação. Vamos começar.


O que é Cycle Trading?


Ciclo de negociação é uma maneira que os comerciantes usam para encontrar apoio e resistência de um estoque e comprar ações quando o estoque atingiu um ciclo baixo e vender ações quando o estoque atingiu um ciclo de alta. Esta estratégia é melhor usada quando um estoque está sendo comercializado em ciclos.


Padrão de negociação de ciclo


O ciclo de negociação padrão parece uma onda de pecado. Quando o mercado de ações ou um estoque individual está negociando em um intervalo, é o que chamamos de uma ação está negociando em um ciclo. Ele não cair mais baixo do que o ciclo baixo e não consegue subir mais alto do que o ciclo alto. Às vezes, um estoque pode trocar em ciclos por muitos anos. Quando você reconhece este padrão, você deve comprar o estoque em ciclo baixo e vendê-lo quando se aproxima de ciclos altos.


4 fases de um ciclo de negociação


Ciclo de Trading Chart


Aqui está o gráfico para AMAT que estava negociando no ciclo nos últimos 2 anos com um ciclo baixo de 10,0 e um ciclo alto de 16,5.


Ciclo de Ciclo Curto


Existem ciclos de curto prazo dentro de ciclos de longo prazo e você pode literalmente encontrar ciclos em qualquer gráfico diário ou intraday. Seu objetivo é comprar ações no nível de suporte ou baixos do ciclo e vendê-los no ciclo de alta ou o nível de resistência. Você deve definir o seu stop loss direito abaixo do nível de suporte se você ir por muito tempo ea perda stop deve ser acima do nível de resistência quando você vai curto.


Tendência Seguindo Estratégias de Negociação


Durante um mercado de touro, a tendência que segue estratégias trabalha realmente bem e executa melhor do que toda a outra estratégia negociando. Se você aplicar tendência seguintes estratégias no mês recente, você poderia ter pegar os vencedores como AAPL e BAC.


Se você tem negociado no mercado de ações há mais de metade do ano, você deve ter ouvido & ldquo; A tendência é o seu amigo & rdquo ;. Isso é exatamente o que tendência seguintes estratégias é tudo sobre, para montar as tendências.


Stocks de Tendências


1. Linha de Tendência


- Desenhe linhas de tendência em um gráfico e veja se um estoque está tendendo mais alto. Conecte cada ponto mais baixo e a linha de tendência deve estar subindo. O fechamento do estoque de cada dia de negociação deve ficar acima da linha de tendência. Você pode desenhar linhas de tendência manualmente ou você pode usar um software comercial como MarketClub onde você pode desenhar diretamente no gráfico. Os triângulos verdes no gráfico estão comprando sinais gerados pelo MarketClub e os triângulos vermelhos estão vendendo sinais.


2. Movimentação de encomendas médias


- Você pode usar algumas médias móveis ou médias móveis exponenciais e organizá-los em ordens ascendentes. Por exemplo, você pode usar um EMA de 5 dias, um EMA de 10 dias e um EMA de 20 dias. Quando a EMA de 5 dias está acima da EMA de 10 dias e a EMA de 10 dias está acima da EMA de 20 dias, isso é um sinal para um estoque tendencial. Você pode usar um período mais longo ou mais curto de EMA depende do tipo de comerciantes que você é.


Em 1/5, o gráfico a seguir desencadeia um sinal de compra para BAC, onde a EMA de 5 dias está acima da EMA de 10 dias ea EMA de 10 dias apenas crossover a EMA de 20 dias. O estoque foi então de $ 6.32 uma parte a $ 8.03. Isso é um ganho de 27% em 5 semanas.


3. Estoques de sobrecompra


& Ndash; O terceiro método para ver se um estoque está tendendo é usar o indicador de sobrecompra. Se você usar um indicador técnico como RSI ou estocástico, você pode facilmente verificar se um estoque está sobre-comprado. Um estoque é considerado overbought quando o RSI sobem acima de 70 ou quando o Stochastic é o indicador acima de 80. Quando um estoque permanece na área overbought por um longo prazo, o estoque torna-se um estoque de tendência. Se você olhar para as ações manualmente, pode levar horas para encontrar essas ações de sobrecompra. Você pode usar nosso screener estoque para encontrar essas ações rapidamente e ele vai lhe poupar muito tempo.


Tela para estoques de overbought com um screener estoque


A) Encontre a varredura estocástica de crossover


4. Indicador ADX


- ADX é um indicador técnico que mede a força de uma tendência. Quando o ADX subir acima de 25, o estoque está em uma tendência forte. Se o valor for superior a 30, isso significa que a tendência é ainda mais forte. ADX abaixo de 25 significa que a tendência é fraca e qualquer valor inferior a 20 significa que não há tendência para o estoque. Novamente, você pode digitalizar estoques gratuitamente no dojispace


B) Selecione ADX Value & gt; = 25 (Você pode definir este valor como 30 ou 35 para tendências extremamente fortes)


C) Clique no botão Enviar próximo a ele e você obterá uma lista de ações com forte tendência.


5. Estoque de tendências diárias


- Este é um serviço gratuito pelo INO, onde você pode obter o diário top 50 tendências estoques. Estes são grandes estoques para os comerciantes do dia e os comerciantes do balanço.

No comments:

Post a Comment