Monday 27 November 2017

Análise De Tendências De Mercado - A Tendência É Seu Amigo


Análise de tendências de mercado


8220, a tendência é seu amigo8221;


Stock ou Index Trend Analysis é uma das ferramentas mais básicas e importantes que você pode usar em Momentum Trading. Dominar este processo ea chave para as opções de negociação lucrativamente está em suas mãos. No final desta página, você terá aprendido um processo simples de análise de mercado de ações, e você deve ser capaz de identificar se o mercado e um estoque está inclinando-se para cima, para baixo ou para os lados. Muitas vezes, você pode eyeball o gráfico e começar a idéia, mas ajuda a ter duas ou três medidas objetivas.


Dois Passos, Quatro Indicadores


Análise de tendências de estoque e índice tornado fácil!


Você pode fazer uma análise de tendência realmente completa do mercado (refletida nos índices) e estoque em duas etapas, usando quatro indicadores simples. Em primeiro lugar, você precisa identificar a tendência geral do mercado, usando uma análise de índice e, em seguida, você encontrar a tendência do seu estoque escolhido.


Etapa 1: análise de tendências de mercado


Encontre a direção do mercado geral


Seu estoque teria que ser excepcional para ser capaz de buck o impulso do mercado! Então, confira os índices Dow Jones (DJX), S & P 500 (SPX) e Nasdaq (^ IXIC). Algumas ações são contrarian, como ações de ouro. Muitas vezes, quando o mercado geral mergulha, o dólar dos EUA segue o exemplo, e os comerciantes compram metais preciosos para a segurança. Além disso, a maioria das ações seguirá grandes movimentos do mercado, tanto para baixo.


Ao executar uma análise de tendências do mercado, eu prefiro usar o SP 500 como uma medida, porque é mais representativo do mercado geral. No entanto, o Dow e Nasdaq também representam importantes fatores psicológicos na direção do mercado.


Você precisará olhar para estes quatro indicadores:


O balanço das médias móveis (por exemplo, usando o 10ma eo 30ma) - mostra a direção da tendência - para cima, para baixo ou para os lados;


O DMI de Wilder (ADX) - mostra a força do momento


O RSI - mostra quando uma reversão é iminente;


O Índice de Volatilidade (VIX) - mostra quando uma reversão é iminente.


O melhor lugar para ver esses indicadores é sobre Stockcharts. Que é um serviço gratuito. Eu configurei e bookmarked um molde para mim mesmo, de modo que eu pudesse rapidamente ver a posição de todo o índice ou estoque. Se você se juntar a Stockcharts para uma taxa mensal nominal, você pode salvar seu portfólio para acesso rápido a gráficos que são atualizados automaticamente.


Médias móveis


Configure seu serviço de gráficos para mostrar o MA de 10 dias (Média Móvel) e o EMA de 30 dias (Exponential Moving Average). Você pode usar várias combinações de MAs, como 5 e 20, ou 10 e 40, mas 10/30 parece uma boa combinação para swing comerciantes.


Se o 10 ma é ACIMA do 30 ema, então você tem uma tendência de alta. Isso simplesmente significa que nos últimos dez dias, o estoque foi negociado mais alto do que tem sido comercial em média nos últimos 30 dias, e por isso é geralmente dirigindo-se. Quanto mais distantes forem as linhas de tendência, mais forte será a dinâmica.


Se o 10 ma está abaixo dos 30 ema, então você tem uma tendência de baixa. Isso significa simplesmente que nos últimos dez dias, as ações têm sido negociadas mais baixas do que tem sido comercial em média nos últimos 30 dias, e por isso é geralmente dirigindo para baixo. Quanto mais distantes forem as linhas de tendência, mais forte será a dinâmica.


O DMI de Wilder (ADX)


Mostra a força de uma tendência


Se o ADX for acima de 30, o momento é forte e é provável que continue.


Se o ADX estiver abaixo de 20, o momento está começando a enfraquecer.


Índice de força relativa (RSI)


Mostra quando uma reversão é iminente


Se o RSI for superior a 70. O mercado é geralmente pensado para ser overbought. E uma tendência ascendente é provável virar para baixo logo. Tenha cuidado ao entrar em um comércio.


Se o RSI for inferior a 30. O mercado é geralmente pensado para ser sobrevendido. E uma tendência de queda tende a virar para cima em breve. Tenha cuidado ao entrar no comércio.


Índice de volatilidade (VIX)


Mostra quando uma reversão é iminente (Você precisará puxar um gráfico separado em Stockcharts - digite & quot; $ VIX & quot; e ter o RSI mostrado como um indicador)


O VIX é uma medida de volatilidade no mercado. Normalmente, ele aumenta à medida que o mercado diminui. Sua utilidade é mostrar quando uma inversão de tendência está prestes a ocorrer. Você precisa olhar para o RSI do VIX, e não se esqueça de que o que ele mostra sobre o VIX é oposta ao que revela sobre um estoque!


Se o VIX RSI for superior a 70. O mercado tem estado em uma tendência de baixa e é susceptível de balançar em uma tendência de alta. Isto é confirmado se o VIX é cerca de 10% acima da sua média móvel de 10 dias (ma).


Se o VIX RSI estiver abaixo de 30. O mercado tem estado em uma tendência de alta e é susceptível de balançar em uma tendência de baixa. Isto é confirmado se o VIX é cerca de 10% abaixo da sua média móvel de 10 dias (ma).


Tendo verificado a direção do mercado geral, você pode querer fazer o mesmo para a indústria do estoque que você está interessado pol Aplique esses indicadores para um índice que é específico da indústria relevante. Por exemplo, para ações de mineração de ouro, você pode querer usar os indicadores no AUX; Para estoques de semicondutores, você pode querer olhar para o SOX.


TOP TIP: Você pode analisar até 10 ações por dia pela análise de tendências do INO.


Digite o seu símbolo, e eles dão-lhe a tendência, com uma medida de 1-100 de sua força. Ou, vá para a página de Portfólio do INO. Digite até 10 ações aqui, e obter um e-mail diário com tendências. Querendo encontrar mais estoques? INO 'Top 50 Tendências Stocks'


É grátis por 10 dias e, em seguida, $ 8,95 por mês. Eu uso, e regularmente encontrar excelentes leads.)


Etapa dois: Análise de tendências de ações


Encontre a tendência do estoque escolhido

No comments:

Post a Comment