Saturday 18 November 2017

Comprar Ações Sem Um Corretor


Comprar ações sem um corretor


Mesmo que a abordagem mais empregada e popular para comprar e vender investimentos é abrir uma conta de corretagem, a verdade da questão é, não é muito necessário. Vários investidores não sabem as formas alternativas para adquirir ações, bem como fundos mútuos. Ao trabalhar com um corretor qualificado e qualificado vem com benefícios definitivos, em alguns casos, seria mais benéfico para comprar ações sem um corretor.


Aqui estão algumas dicas de compra de ações sobre como analisar ações e adquiri-las sem um corretor:


Coloque o seu dinheiro com uma empresa que oferece plano de compra direta de ações - Existem algumas empresas que fornecem planos de compra direta de ações. Essas ações para comprar permitir que os investidores para comprar ações diretamente da corporação. Enquanto muitos deles vêm com depósito inicial mínimo, na maior parte, eles estão mais do que dispostos a renunciar a tais taxas, se você concorda em fazer distribuições mensais automáticas de sua poupança ou conta corrente. Através deste, a empresa automaticamente compra ações em seu nome por débito de sua conta bancária a cada mês. Isso pode ser um procedimento relativamente fácil e fácil para economizar tempo e dinheiro.


Familiarize-se com a alternativa de investimento em dinheiro do programa DRIP - Se a empresa não apresentar um plano direto de compra de ações, determine se ele oferece um plano de reinvestimento de dividendos ou DRIP. DRIPs são um excelente dispositivo de investimento para o crescimento da carteira de investimento e também são conhecidos por suas diversas opções de investimento em dinheiro. A maioria das contas permite que você encaminhe um cheque em seu valor preferencial acima de US $ 10 ou US $ 25 para o administrador do programa e eles vão comprar ações adicionais em seu nome. Compra de ações sem um corretor através desta opção permite que você obtenha partes fracionárias, enquanto o seu dinheiro começa a construir riqueza.


Comprar um estoque único através de um serviço especializado - Procurando maneiras de como comprar ações sem um corretor permitirá que você se deparar com empresas que permitem comprar uma framed, única ação de ações em várias empresas líderes. Embora isso possa aparecer como um presente de novidade, ele concede o requisito necessário para aplicar em um DRIP. Depois de obter o compartilhamento, seu documento de inscrição levará apenas alguns minutos para ser concluído. Depois que você aplicou, você pode começar a estabelecer posições em comprar partes ao impedir aquelas comissões de corretagem enormes e hefty.


Comece a comprar ações


Se você planeja comprar e negociar ações, você deve prestar atenção às comissões de comerciantes de ações e taxas de transações, uma vez que eles vão comer fora em seus retornos. A opção mais popular hoje para comprar ações sem um corretor de serviço completo é se inscrever para uma empresa de comércio on-line.


Aqui está a nossa lista de empresas de comércio de ações on-line recomendadas:


Por mais de 25 anos, a Scottrade tem sido líder na indústria de corretagem de ações e é por uma razão. A Scottrade fornece uma ampla gama de produtos de investimento para atender às suas necessidades de investimento e metas financeiras. Sua taxa por o comércio conservado em estoque pode ser mais elevada comparada a outro, mas seu serviço e sustentação são grandes para novatos e têm os ramos locais que você pode visitar para receber a ajuda e a orientação começá-lo começado.


TradeKing é um corretor on-line que fornece taxas baixas de negociação plana sem exigências de conta mínima e sem taxas ocultas. As contas de corretagem on-line da TradeKing oferecem ferramentas de investimento fáceis de usar com taxas de negociação baixas e sem exigências de contas mínimas.


Abra uma conta de negociação com o TradeKing.


Ponteiros para lembrar


Inúmeras empresas de investimento têm servido para a demanda do consumidor ter a oportunidade de negociar ações mesmo sem um corretor. A grande coisa é que você pode agora abrir uma conta de corretagem on-line e comprar e vender ações por conta própria.


Use todos os recursos disponíveis. Procure uma empresa de comércio on-line. Existem várias empresas de comércio on-line que permitem que você estabeleça e comercializar ações via internet. Certifique-se de que você entende o que você está pagando, incluindo os encargos de manutenção da conta e por taxas de negociação.


Depois de configurar sua conta, é importante saber mais sobre o procedimento passo a passo sobre como você trabalhará em sua conta. Você pode ser necessário para transferir dinheiro ou enviar um cheque em sua conta para financiamento. Financiamento é o processo de colocar dinheiro na conta que você utilizará para fazer comércios.


Pesquisar e estudar as boas ações que você deseja alojar seu dinheiro. Muitos destes sites comerciais on-line também dão materiais de pesquisa para que você possa obter educados sobre os títulos e ações que você está interessado em comprar. Estes sites irão ajudá-lo na compreensão de finanças, bem como a terminologia comercial que você pode ser proverbial com. É fundamental que você tome decisões educadas e informadas para ajudar a minimizar a possibilidade de sofrer uma perda financeira.


Familiarize-se com as maneiras em como você pode comprar ações sem um corretor. Quando você está pronto para comprar um estoque, você terá que processar seu pedido. Tenha em mente que cada site é ligeiramente diferente dos outros, embora cada site normalmente tem linha-por-linha de compra "formulários" que você deve realizar e, em seguida, apresentar para ser capaz de processar o comércio.


Use as empresas de negociação de ações on-line para sua vantagem. Cadastre-se para Scottrade ou TradeKing hoje e você pode negociar no entanto você quer para uma taxa de transação por transação baixa.


Comprar ações sem um corretor. 1,8 fora de 5 com base em 2 avaliações

No comments:

Post a Comment