Sunday 12 November 2017

Ds Goldsmith


DS Goldsmith


Você está farto de perder todo o seu dinheiro suado para os mercados?


Você deseja que você tinha um sistema de comércio consistentemente rentável que lhe permitiria sair do trabalho que você odeia e começar a viver a boa vida?


Bem, não desejo mais! Hoje eu vou te dizer como você pode obter esse sistema rentável que você sempre quis. DE GRAÇA!


Meu nome é Daemon Goldsmith, e eu sei o que você já passou.


Depois de trabalhar sua bunda fora por um ano ou mais, provavelmente parece que você já tentou tudo.


Quando você começou, a negociação parecia tão simples. Os preços vão para cima ou para baixo e tudo que você tem a fazer é escolher a direção certa.


Então você colocou alguns negócios.


Talvez você tenha sorte e ganhou alguns, mas em pouco tempo as perdas começaram a se acumulando e você começou a perceber que o que parecia tão simples, não era nada.


Foi aí que você começou sua busca para descobrir o que você não sabia. Você comprou livros e se juntou a fóruns. Talvez até fizesse uma aula ou duas. Você correu através de sua fase de indicador - o que esperamos não custar muito. Então você comprou mais livros, e tornou-se mais ativo nos fóruns. Você estudou a Hipótese de Mercado Eficiente, e Jogos de Cero Sum. Você estudou a ação do preço, e os castiçais, e Fibonacci, Elliot Waves, e senhor sabe o que mais.


Infelizmente, não importa o que você estudou ou como você tentou aplicá-lo, quase como magia, os preços b-line para suas paradas. E as perdas continuaram acumulando. Para cada comércio que você pregou e sentiu como um rei, havia 10 mais que despojado esse sentimento afastado e então algum.


Neste ponto, você provavelmente já explodiu pelo menos uma conta e sofreu grandes perdas naquele que você está negociando atualmente. Provavelmente está começando a pensar que é tudo uma farsa. Que NINGUÉM pode negociar rentável e que aqueles que afirmam que são, estão mentindo. E você provavelmente pensou em desistir, mas continua tentando, porque já investiu tanto tempo e dinheiro. Seria muito doloroso parar agora.


Eu sei como você se sente porque eu estava uma vez em seus sapatos.


Quando eu comecei minha carreira comercial em 2003, eu pensei que eu era tão inteligente. Eu ia tomar os mercados pela tempestade e se tornar um milionário dentro de 6 meses.


Como você pode imaginar, não resultou muito desse jeito. Eu explodi minha primeira conta dentro de 2 meses de abri-lo.


Como isso aconteceu? Bem, eu tive esta idéia brilhante setup um comércio do suporte em 10 anos futuros do Tesouraria antes de uma decisão da taxa de interesse do fed. Em menos de 1 segundo minha brilhante estratégia custou-me um salário de um mês inteiro.


E a pior parte foi, eu não tinha sobrado o suficiente para cobrir a margem em um único contrato.


A partir daí eu comecei a comprar livros e jogar com os indicadores, enquanto eu raspado juntos os fundos para abrir uma nova conta.


Infelizmente, depois de estudar análise técnica e fundamental por mais de 2 anos - em todos os seus sabores e formas - e perder milhares mais para o mercado no processo - tornou-se aparente que algo ainda estava faltando.


Comecei a perceber que os mercados simplesmente não se comportaram da maneira que a Análise Técnica e Fundamental previa.


Essa realização suscitou uma pergunta. Uma pergunta que mudou minha vida:


Como e por que os preços mudam?


Aquela pergunta aparentemente simples me forçou ainda mais fundo na pesquisa coelho buraco. Encontrei-me nos mundos escuros de microestrutura do mercado e análise de fluxo de pedidos. Reinos de estudo que ninguém na comunidade comercial estava pensando na época.


Mas, naquele escuro buraco, consegui encontrar a resposta que eu procurava, e quando o fiz, tudo mudou.


É possível extrair lucros consistentes do mercado, você só precisa mudar a maneira como você percebe


Como se vê, tudo o que acontece no mercado tem uma explicação racional. Você só precisa mudar a maneira como você percebe o processo de mudança de preço. E a melhor parte é, uma vez que você muda sua percepção, ganhar lucros comerciais torna-se muito mais fácil.


A verdade simples é que os preços mudam como resultado das ordens que os participantes do mercado colocam no mercado. Preveja o fluxo de ordens e você pode prever a direção da mudança de preço. Prever a direção da mudança de preço, entrar em uma posição, e BOOM você ganha lucros.


E ganhar lucros que eu fiz.


Dentro de 6 meses de descobrir tudo isso fora eu parei o trabalho do dia que eu odiava e se tornou um comerciante em tempo integral.


Agora eu quero ajudá-lo a fazer o mesmo. DE GRAÇA!


Tudo o que você tem a fazer é registrar uma conta e eu vou dar-lhe acesso instantâneo à mais recente atualização da minha série de treinamento "Order Flow Mindset" de 25 lições onde eu vou te ensinar o que eu aprendi sobre o preço.


Tudo o que eu peço é que você use seu melhor endereço de e-mail!


Olha, eu não posso dar todos os meus segredos de distância em uma série de 25 lições. Tenho muitas outras dicas úteis e truques para compartilhar sobre Order Flow eo negócio de negociação para ganhar a vida, mas eu só quero compartilhá-lo com as pessoas que vão levá-lo a sério.


Mostre-me que você é sério, dando-me o seu melhor endereço de e-mail e eu vou dar-lhe alguns dos meus melhores conteúdos em troca:

No comments:

Post a Comment