Tuesday 28 November 2017

Notícias De Negócios E Financeiras Do Vietnã


Notícias do Vietnã: Rede de notícias financeiras e notícias de negócios


Atualizado:


DOW, NASDAQ, S & P 500


Manchetes da notícia financeira dos EU:


Jihad Kawas não é seu CEO de partida comum. Descubra porquê.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:18 GMT


O CEO da Pfizer, Ian Read, será o CEO da empresa combinada, enquanto o CEO da Allergan, Brent Saunders, terá outro papel muito importante, disseram as pessoas na sexta-feira, sem fornecer mais detalhes. Pfizer e Allergan se recusaram a comentar.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:17 GMT


Não há exigente cospe fogo no thanksgiving - como long como o menu é hormônio e antibiótico, localmente cultivados e conveniente. Tyson Foods e Post Holdings relatório resultados segunda-feira, seguido terça-feira por Campbell Soup e Hormel Foods. "Estamos olhando para a mudança dos padrões de consumo no que diz respeito a olhar para o rótulo", o bilionário Mario Gabelli valor investidor disse à Reuters repórteres durante a Reuters Global Investment Summit, em Nova York.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:16 GMT


Os trabalhadores sindicalizados da Ford Motor Co, nos Estados Unidos, aprovaram um contrato de trabalho de quatro anos depois de um empurrão tardio para o apoio dos líderes da United Auto Workers, disse o UAW na noite de sexta-feira. O UAW disse que 51,3 por cento dos trabalhadores da produção e 52,4 por cento dos trabalhadores qualificados votaram a favor do novo contrato, após mais de uma semana de votação que concluiu nas operações dos EUA da Ford na noite de sexta-feira.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:15 GMT


Volkswagen (VOWG_p. DE) negou um relatório no sábado que suas vendas caíram desde a admissão deste mês que tinha subestimado o nível de emissões de dióxido de carbono para alguns carros. O jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung (FAZ) informou no sábado que as vendas da Volkswagen estavam caindo de forma significativa, citando um revendedor sem nome, dizendo que o negócio estava "morto como um prato". "Não podemos confirmar a declaração citada na FAZ", disse um porta-voz da Volkswagen à Reuters em uma declaração por e-mail.


Publicado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:14 GMT


A Volkswagen AG (VOWG_p. DE) cortou 1 bilhão de euros (US $ 1,1 bilhão) de seu plano de investimentos de 2016 na sexta-feira, com o seu escândalo de fraude de emissões expandido para incluir dezenas de milhares de veículos nos EUA. A Volkswagen disse aos reguladores norte-americanos que as emissões em carros de luxo e SUVs maiores se estendem a 75 mil veículos adicionais que remontam a 2009, informou a Agência de Proteção Ambiental dos EUA na sexta-feira. A divulgação ampliou o escândalo, que anteriormente havia se concentrado principalmente em carros de pequeno porte, de mercado de massa, e levantou a possibilidade de que os engenheiros da Audi e VW marcas poderiam ter sido envolvidos em esquemas de emissões separadas.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:13 GMT


A Grécia fez todas as reformas no primeiro pacote de medidas acordado com os credores da zona do euro, o que prepara o caminho para Atenas para obter a próxima parcela de empréstimos, disse o chefe dos ministros das finanças da zona do euro, Jeroen Dijsselbloem, no sábado. A Grécia está recebendo empréstimos muito baratos do fundo de resgate da zona do euro ESM sob seu terceiro acordo de resgate em troca de colocar suas finanças públicas em ordem e reformar a economia para torná-la mais eficiente e competitiva. "Com base num aviso de conformidade final, o EWG concordou que as autoridades gregas concluíram o primeiro conjunto de marcos e as medidas do sector financeiro que são essenciais para um processo de recapitalização bem sucedido", disse Dijsselbloem.


Publicado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:12 GMT


A Siemens (SIEGn. DE) está conseguindo controlar os problemas em torno de grandes projetos que causaram centenas de milhões de euros de encargos no passado, disse seu chefe de finanças, Ralf Thomas, ao jornal alemão Boersen-Zeitung. A transparência das margens e dos riscos no nosso livro de encomendas é maior do que nunca na história da Siemens ", afirmou Thomas em entrevista publicada no sábado pela Siemens, o maior grupo industrial da Europa, com encargos extraordinários de 900 milhões de euros (US $ 958 milhões) em seu exercício até o final de setembro de 2014 e disse que na época pretendia baixar esse valor para uma média de 350 milhões de euros.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:11 GMT


Aetna e Anthem disseram que suas empresas de seguros individuais, que incluem os planos criados pela lei nacional de reforma do setor de saúde do presidente Barack Obama, haviam funcionado de acordo com as projeções até outubro. Os anúncios vieram um dia depois que a UnitedHealth cortou sua previsão de ganhos e disse que poderia sair das bolsas de valores de Obamacare em 2017.


Enviado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:10 GMT


A união ea United, a segunda maior companhia aérea dos Estados Unidos por capacidade, no início de outubro concordaram em entrar em negociações para negociar uma prorrogação do contrato, antes dos planos originais para abrir conversações em 2016. Nem a United nem o sindicato divulgaram termos sob o acordo , Que está sujeita a um acordo tentativo com a liderança do sindicato piloto, seguido pela ratificação pelos membros do sindicato. Unidos em uma declaração elogiou o acordo.


Publicado: Sáb, 21 Nov 15 20:00:09 GMT

No comments:

Post a Comment