Wednesday 15 November 2017

Armada Markets Forex Forum


Tickmill Review Visite o site Tickmill altos e baixos. Olá novamente pessoal, estou de volta para rever sobre tickmill. Eu tenho usado tickmill desde 17 de abril. Eu usei ECN Pro e também o tipo de conta Tickmill clássico. ECN é bom, espalhar é apertado e melhor corretor na minha opinião para negociação de notícias, eu adoro trocar as notícias e entrar rapidamente e sair rapidamente. A comissão é muito competitivo, um dos melhores. No entanto, eu gosto de não pensar em comissão, então eu decidi usar a conta clássica, additonally eu sou um fã de descontos. )) No que diz respeito à sua conta clássica, a propagação é muito maior e eu tenho dificuldade em scalping em comparação com ECN Pro, sempre que eu quiser fechar meus negócios, eu sempre me vi em desvantagem (o comércio vai um pouco contra mim e às vezes Eu fechei com perda mínima). Enfim, ainda estou usando-los como eles não ficam presos no comunicado de imprensa e recebo VPS livre com eles de beeksfx. Por último, eu tenho um dos seus gerentes de conta pessoal no meu whatsapp como meio de comunicação instantânea. Uma das razões que eu estou dando 3 estrelas é porque seus gerentes são quotpushyquot em querendo clientes a depositar mais, recomendo continuamente em bônus, dando negociação aconselha que eu não preciso. Eu só quero que eles sejam de SERVIÇO para mim Me dê as coisas boas e saia do meu caminho. Enfim, eu queria feedback este, mas não há nenhum canal adequado (eu tentei, mas ninguém respondeu ao meu e-mail). I039ll dar mais comentários, uma vez que cheguei a 1 ano com tickmill. Tenha cuidado todos. Mercados de Armação Qualquer um com uma conta viva em Mercados de Armada me fala sobre suas velocidades de execução de Ponte de FX de MTX PrimeXM, está em par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Mercados de Armada oferecendo a seus clientes potenciais uma versão genérica do primexm Mt4 platform (braço) Minha pergunta é por que Armada oferecer isso para seus clientes e não oferecer a verdadeira Demo Alguém com uma conta real na Armada por favor comentar sobre sua experiência retirar fundos da Armada Mercados, qualquer transação questão, a velocidade de retirada, processo complicado Eu uso sua demo. Quando você aplica para sua conta demo no site, então você recebe um login exclusivo e senha e um link de download. Indivíduos que não seguiram as instruções de login acabaram usando uma demo genérica. Siga sempre as instruções. Armada Markets usa uma empresa suíça primeXM como um fornecedor de software. Os clientes primeXMs são grandes corretores asiáticos e europeus. Portanto, se você não usar as credenciais de demonstração Armadas por algum motivo, então sua demo será uma demonstração genérica e terá condições de negociação primeXM. Sempre use o login ea senha criados para você em seu site. Alguém com uma conta viva na Armada Markets me fala sobre suas velocidades de execução de MT4 PrimeXM FX Bridge, está a par com LMAX Além disso, Jfk falou sobre Mercados Armada oferecendo aos seus potenciais clientes uma versão genérica da plataforma primexm mt4 (braço) My Pergunta é por que Armada oferecer isso para seus clientes e não oferecer o verdadeiro Demo PrimeXM Pode alguém com uma conta real na Armada por favor, comente sobre sua experiência retirar fundos de Mercados Armada, qualquer transação questão, a velocidade de retirada, processo complicado Daves respondeu a sua pergunta sobre Certificando-se de que você tenha o Demo correto configurado. A execução é tão instantânea como LMAX. Eu experimentei absolutamente nenhum atraso de preenchimento. Quanto ao financiamento, gostaria apenas de dizer que quando você iniciar a transação através de Moneybookers ou Paypal, envie-lhes um e-mail (supportarmadamarkets) notificando-os de seu depósito. Outra coisa, eles apenas começaram a enviar confirmações diárias e extratos de balanço de conta via e-mail, o que é útil. Até agora, tão bom. Bem-vindo à Armada Mercados Armada é uma empresa que fornece negócios, tecnologia, marketing e gestão de vendas e serviços de consultoria para bancos, corretores e fundos. Concentramo-nos em 3 áreas-chave: Serviços de corretagem Serviços de tecnologia Serviços de vendas e marketing Os membros da nossa equipe têm gerido corretores e fundos de investimento em todo o mundo. Muitos de nós também têm experiência comercial que remonta a 1989 e com êxito negociados em todos os principais mercados financeiros da Ásia para a América do Norte. Armada Markets é o lugar onde esta forte experiência de nossos fundadores ea equipe se reúne com a missão de fornecer serviços de alta qualidade, tecnologia e software para a nossa base de clientes globais constituídos por bancos, corretores e fundos. Nossa missão é ajudar nossos clientes na construção de um negócio centrado no cliente como esta é a única maneira de manter um crescimento a longo prazo e sustentável.

No comments:

Post a Comment