Sunday 19 November 2017

Como Investir No Mercado De Ações


Como investir no mercado de ações


Este artigo dá uma introdução a opções de investimento e fornecer muitas dicas sobre como investir no mercado de ações. Se você gosta de aprender a investir no mercado de ações, leia este guia.


Como investir no mercado de ações


Mercado de ações


Share Market é um lugar onde todos participam para provar o dinheiro. Mas depende puramente de vários fatores como sorte, sugestões globais, comportamento de mercados de outro país, taxa de moeda corrente, taxas de Forex, troca de moeda etc. O comércio é feito em termos das partes. Essas ações são o nome das empresas que fica listado, em geral. Além disso, o preço da ação varia de tempos em tempos, mesmo segundo a segundo, se o gráfico de variação é crítico.


Tipos de Sectores


Existem vários setores no mercado de ações. Alguns dos sectores conhecidos são Petróleo, Realidade, Imóveis, Construção, Finanças, Telecomunicações, Refinarias, Aço, Empresas de corretagem, Alimentos e bebidas, Metais, Jóias, Embalagens, Bens de Consumo, etc O melhor sector para investir é a decisão tomada por Os investidores compreender os fundamentos da empresa, volume de negócios, os volumes negociados, balanço e assim por diante.


Identificar o Melhor Setor


Como vimos acima há muitos setores disponíveis na frente dos investidores. Mas que setor um deve escolher que vai dar bons retornos em curto prazo e investimentos de longo prazo. Se a economia é fraca e o mundo está enfrentando uma pressão financeira ou crise, então é difícil identificar o setor como cada setor seria afetado.


Por isso, é melhor pegar os estoques de meados de cap que não vai piorar em um futuro próximo. Porque os estoques grandes do tampão mergulharão e subirão drasticamente como qualquer coisa. Se você foi pego no pico dizer janeiro de 2009. então é difícil chegar a esse nível.


Como investir inteligente


Esta é a primeira pergunta de uma pessoa se pergunta e se aproxima dos outros quando ele quer investir no mercado de ações. Basicamente, você deve ter uma visão clara quando você deseja colher os benefícios que são os retornos.


Se você quiser retirar o dinheiro investido no curto prazo, você deve escolher os setores e ações em movimento crítico e também não agir cegamente sobre as sugestões de terceiros. Se você quiser ter o investimento a ser tomado por sua geração, então você pode ir para o investimento a longo prazo.


No investimento a longo prazo deve-se analisar os fundamentos puros da empresa, o montante do dividendo que paga aos acionistas, o capital eo percentual da proporção de ações entre a empresa eo público.


Termos de Investimento


Basicamente os investidores devem ir para dois tipos de investimentos, a curto e longo prazo.


Investimentos de curto prazo são aqueles que um investidor vai comprar ações e manter em sua carteira por pelo menos 3-6 meses. Ganho deve me mantido em mente e, portanto, a seleção de ações desempenha papel vital aqui. Recomenda-se a consultoria de accionistas.


Investimentos de longo prazo são aqueles que um investidor vai comprar ações e manter em sua carteira por mais de 6 meses e por anos. Aqui o gerenciamento de carteiras é muito importante, já que muitos lucros livres de impostos piscaram no olho como Dividendos, duração do investimento etc.


Compartilhar Trading Houses


Geralmente as ações são negociadas eletronicamente hoje e estes processo é feito através das casas de corretagem e de trocas como a Bolsa de Valores de Bombaim BSE e National Stock Exchange NSE.


Algumas das casas de corretagem bem conhecidas são ICIC Direct, dinheiro Reliance, Sharekhan, Securities HDFC, Índia Infoline, Mangal Traders etc


Share Dicas, dicas de negociação são fornecidos por estas casas para seus clientes regularmente.

No comments:

Post a Comment