Tuesday 14 November 2017

Comerciantes De Commodities


Dia Trading 101


3/1/2013 12:04:50 PM | por Anonymous


Dia de negociação é uma indústria emergente que capitaliza sobre os avanços tecnológicos eo desejo de um horário flexível com o potencial de ganhos elevados.


Definição de um Day Trader


Os comerciantes do dia acoplam na transferência de ativos financeiros em todo o mercado financeiro, ou em nome de alguma outra pessoa, ou para se (tipicamente através de uma instituição maior). A principal diferença entre um investidor e um comerciante dia é a quantidade de tempo cada um deles detém sobre os ativos. Embora ambos pretendam lucrar com seus investimentos, os investidores tendem a ter um prazo mais longo, enquanto os comerciantes geralmente possuem ativos por períodos mais curtos de tempo, a fim de capitalizar as tendências de curto prazo.


O dia de negociação How-to


Dia de negociação permite que os indivíduos a especular sobre as tendências do mercado, juntamente com compra e venda de ativos de acordo com o valor previsto. Claro, algumas pessoas praticam este tipo de comércio sem as ferramentas adequadas ou recursos, e, em seguida, há outros que o comércio para a adição de adrenalina. Há uma abundância de comerciantes do dia que fazem uma vida bem sucedida. Os instrumentos financeiros comumente negociados incluem ações, opções de ações, moedas e contratos de futuros, como futuros de taxas de juros, commodities e futuros de índices de ações.


Chaves para o sucesso de troca do dia


Em 1987, Hollywood nos deu filmes memoráveis ​​como Fatal Attraction e Dirty Dancing. Audiências em todo o mundo também foram impressionados por Wall Street Gordon Gecko, que afirmou que "a informação é a mercadoria mais importante ao negociar", a notícia rentável vem em muitas formas, para que os comerciantes precisam saber quando os principais acontecimentos ocorrem no mundo financeiro. Bloomberg Businessweek , CNBC e Dow Joes Newswire são apenas algumas das fontes de notícias indispensáveis ​​disponíveis para os investidores. Além disso, os comerciantes dia comprar software de análise de mídia que os ajuda a verificar rapidamente histórias significativas num ápice.


Construindo uma Estratégia


Para ter sucesso como um comerciante, o investidor precisa de uma vantagem sobre o resto do mercado. Diversas estratégias diferentes são alavancadas por comerciantes do dia para ganhar lucros, including negociar do balanço, monitorando a notícia negociando, e a arbitragem, entre outro. Os melhores comerciantes do negócio passaram anos aperfeiçoando suas habilidades até que eles foram capazes de produzir lucros consistentes e minimizar as perdas. Os especialistas em Online Trading Academy ensinar até mesmo os indivíduos mais inexperientes como refinar sua abordagem de negociação e gerenciar sua riqueza ao longo do tempo.


Software analítico:


Top of the line trading software é uma ferramenta cara, mas necessário para a maioria dos comerciantes do dia. Em geral, aqueles que dependem de indicadores técnicos ou swing trades são mais dependentes dos dados detalhados produzidos pelo software do que notícias. O software analítico normalmente contém reconhecimento automático de padrões entre outros recursos valiosos.


A linha de fundo?


Dia de negociação é um empreendimento arriscado que deve ser deixado principalmente para aqueles com as habilidades e os recursos necessários para ter sucesso. É importante notar, no entanto, que os comerciantes que trabalham para si e / ou para instituições maiores manter os mercados eficiente e líquido. Enquanto alguns críticos do ofício argumentam que aqueles sem um fundo em investir deve orientar clara de dia de negociação, outros acreditam que é um meio viável para o sucesso financeiro. Hoje, o comércio está se tornando cada vez mais popular entre os comerciantes novatos, o que cria uma necessidade de alta qualidade comerciante educação programas como os oferecidos pela Online Trading Academy.


Autor Bio: Brian Patterson é entusiasta das finanças com um grande interesse em movimentos de mercado em tempo real. Ao tentar manter uma visão firme, a longo prazo, ele também dabbles com day trading para manter a vida interessante.

No comments:

Post a Comment