Monday, 2 October 2017

Estratégias De Ensino Para O Sucesso Da Aprendizagem - Powerpoint Ppt Apresentação


Estratégias de ensino para o sucesso da aprendizagem - PowerPoint PPT Apresentação


PPT & ndash; Estratégias de Ensino para Aprendizagem bem sucedida Apresentação em PowerPoint | Livre para visualizar - id: 11cd54-NGU4Y


Estratégias de ensino para o sucesso da aprendizagem


O modo como assegurar que os objectivos de uma situação de aprendizagem sejam alcançados através de. (Schiller & Phipps, 2002) Características necessidades de aprendizagem da criança pequena. & Ndash; Apresentação PPT do PowerPoint


Título: Estratégias de ensino para o sucesso da aprendizagem


Estratégias de ensino para o sucesso da aprendizagem


Apresentador Fay Dixon


(Professores de Shortwood


Faculdade)


11 de abril de 2007


Introdução


Nesta apresentação abordaremos a


Segue


1. Estratégias de ensino e aprendizagem


2. Características das crianças de 3 a 5 anos


3. Necessidades de aprendizagem


4. O quadro


5. Implementação / gestão de estratégias


Estratégias de Ensino.


O modo de garantir que os objectivos de uma


Aprendizagem são alcançados pelos alunos.


Envolve os métodos / procedimentos, técnicas,


Atividades, mídia / materiais, por exemplo. problema resolvido,


Descoberta, jogos etc.


Problema resolvido


Passos na resolução de problemas


IDEAL


Que atividades para as crianças?


Caso em forma de história que deve ser


Resolvido.


Que técnica? Por exemplo. Sugestões / Sugestões


Que mídia para resolver o caso? Manipulativos


3-5 anos de idade.


Estão desenvolvendo em várias áreas ou domínios


Simultaneamente e cada uma destas áreas de


Desenvolvimento é igualmente importante para eles.


Não são apenas os domínios de desenvolvimento


Igualmente importantes, mas estão interligados. É dito


Que o bem-estar sócio-emocional da criança


Alimenta o intelecto. Desenvolvimento precoce do cérebro


Pesquisa afirma que o desenvolvimento sócio-emocional


E desenvolvimento cognitivo andam de mãos dadas.


(Schiller Phipps, 2002)


Características das necessidades de aprendizagem da criança.


As crianças aprendem em experiências concretas


Maneiras, em vez de processo abstrato


As crianças integram naturalmente novos


Informações sobre suas experiências anteriores


As crianças aprendem melhor quando podem


Como


Pais


Comunidade


Escola - resources, conditions, sociopolitique


Características do currículo


Baseia-se em princípios de


Experiências e aprendizado ativo


Ele constrói novas experiências sobre o conhecimento existente


E estende gradualmente esse conhecimento


Oferece uma vasta gama de actividades e


Experiências que podem acomodar diferenças


Estilo das crianças e ritmo de aprendizagem.


Estratégias de ensino eficazes


Narrativa


questionando


Discussão


Problema resolvido


Jogos


Treinamento de colegas


Experimentação


Simulação


Criar ou adicionar desafio


Gerar um problema ou adicionar dificuldade a uma tarefa ou


Um passo para além do que as crianças


Já dominaram


(Por exemplo, quando as crianças são facilmente capazes de jogar


Sacos de feijão através de um grande furo em uma caixa, girando


A caixa que oferece um furo menor em vez de


Ter filhos apenas observar o resultado de


Misturar duas substâncias, pedir-lhes que prevejam


O que você acha que vai acontecer quando?).


Dê uma sugestão, sugestão ou outro tipo de assistência


Ajude as crianças a trabalhar na beira da


competência atual


(Por exemplo, rotulagem inicial das áreas de armazenamento de trabalho


Com as etiquetas de imagem e impressão


As imagens a serem removidas posteriormente


Ajudando duas crianças em conflito com o


Etapas de resolução de conflitos até que possam


Através de conflito por conta própria).


Fornecer informação


Diretamente dar fatos filhos


(Bird faz ninhos como este para viver),


etiquetas verbais


(Esta é uma cadeira), e outras informações.


Dê a direção


Fornecer instruções para a ação das crianças ou


comportamento


(Mova os blocos para o topo da tabela ""


Despeje muito lentamente para que não perca nenhum dos


Exemplo


Julene, Suzette, Diane e Joseph estão em casa


Centro, a sra. Long (o professor) junta sua peça.


Escolhendo um tema que ela conhece essas crianças


Aniversários - ela entra no


Centro e modela o papel do aniversário


pessoa. Oi, eu estou planejando ter uma festa para o meu


aniversário. Eu me perguntava se você poderia me ajudar?


20


As crianças ficam rapidamente interessadas e


reunir em torno de. A Sra. Long senta-se à mesa. o que


Será que precisamos para a minha festa? Ela pede para pedir


Sua interação de linguagem. Um bolo! Balões!


Presentes! Eles respondem.


21


A quem convidaremos? ela pergunta. As crianças


Começam a gritar nomes, e a Sra. Long diz, eu


Não podem lembrar todos os nomes. Precisamos fazer um


Lista. Ela cria um desafio que ela conhece


Variará com a criança individual perguntando,


Quem pode escrever seu nome em uma lista?


O papel para a lista é encontrado, e as crianças


Começam a se revezar


22


Escrevendo seu nome ou o nome de um


amigos. Para Suzette. Sra. Long dá


Assistência sob a forma de cartões de


Criança pode copiar. Para José, ela


Demonstra como fazer o primeiro


Carta de seu nome. Para Julene, quem


Escreva pelo menos algumas letras do seu nome


Ela própria, ela acrescenta mais desafio. o que


Vem depois do seu J? - pergunta Julene. qual carta


Você acha que seu amigo


Daves nome começa com? Como as crianças


Escreve, a Sra. Long reconhece e


Valida seus esforços.


23


Você fez um N, ela diz a Julene.


Eu sei que você tem praticado essa carta a cada


dia.


Quando a lista é feita, a sra. Long acrescenta


Matemática para a experiência de aprendizagem.


Temos uma longa lista de pessoas para convidar, mas


Não sei se temos placas suficientes para todos estes


pessoas. Como podemos descobrir? As crianças começam


Para contar as pessoas na sua lista eo


Pratos no armário.


24


Às vezes, uma criança fica presa, sem


Próximo número. Carol fornece as

No comments:

Post a Comment