Monday 30 October 2017

How To Report To Trading Standards Online


Denunciar fraude Você foi enganado ou roubado on-line através de mídias sociais, através de um site ou por e-mail Você foi enganado por telefonema ou texto Se sim, então gostaríamos de ouvir sobre isso. Mesmo se você não tem sido uma vítima de uma fraude on-line ou fraude de telefone celular, mas foram o alvo de um, ainda gostaríamos de saber. Qualquer informação que você puder nos dar sobre qualquer fraude online, scam ou rip-off nos ajuda a pegar quem está por trás deles, e poderia ajudar a desligá-los antes que outros sejam vítimas de eles. No entanto, podemos lidar apenas com fraudes, rip-offs ou fraude on-line que afetam os residentes do Reino Unido ou visitantes no Reino Unido. Você pode relatar scams e rip-offs em linha aos padrões negociando através da linha de ajuda do consumidor do conselho do cidadão em: 03454 04 05 06 Formação A equipe de eCrime dos padrões negociando nacionais está ajudando construir a capacidade nacional para tackle o e-crime. Oferecemos treinamento especializado em inteligência de código aberto e treinamento forense da Internet que atende às necessidades das agências locais de aplicação da autoridade e as mantém atualizadas com as mais recentes técnicas de inteligência on-line. Esta formação está disponível on-line, a pedido, juntamente com equipamento especializado para apoiar as investigações. Investigações Nós investigamos uma ampla gama de crimes eletrônicos, golpes on-line e rip-offs de importância nacional, usando a experiência de especialistas normas de negociação oficiais. Esses oficiais podem executar investigações de nível 3 por direito próprio, mas também apoiar os oficiais locais de Padrões de Negociação com suas próprias investigações individuais de crimes eletrônicos. Forense Examinamos e reunimos provas de uma ampla gama de dispositivos eletrônicos conectados à Internet e meios de armazenamento apreendidos durante as investigações. Nossa unidade de provas digitais de última geração tem a experiência de extrair e analisar dados de praticamente qualquer tipo de computador desktop ou laptop, tablet, telefone celular ou meio de armazenamento. Eles até mesmo levaram provas de uma máquina de bordar industrial Inteligência A National eCrime Trading Standards eCrime Team usa uma inteligência orientada para a negociação de investigações de padrões. Trabalhamos em estreita colaboração com uma equipe de agentes de inteligência, analistas e pesquisadores que coletam e avaliam uma ampla gama de fontes internas e externas de inteligência eletrônica. Relate um problema com um comerciante ou produto Os Padrões de Negociação da KCC não dão conselhos aos consumidores, mas usamos as informações que você fornece para direcionar nossas atividades de consultoria de negócios, conformidade e execução. Relate um problema com um comerciante ou produto aos Padrões de Negociação entrando em contato com o Conselho do Cidadão. Que passará os detalhes ao seu serviço de Padrões de Negociação local: O que acontece com o seu relatório O Serviço ao Consumidor de Cidadãos (CACS) enviará detalhes do seu relatório ao seu serviço de Padrões de Negociação local. Uma cópia também é enviada para o serviço de padrões de negociação local onde a empresa é baseada. O que os Padrões de Negociação farão com a sua reclamação As informações serão adicionadas ao banco de dados de inteligência dos Padrões de Negociação. É improvável que você receba uma chamada sobre sua reclamação a menos que estejamos investigando o profissional e que desejamos obter mais informações ou provas de você. Se você tiver mais informações sobre sua reclamação para Padrões de Negociação Se você tiver mais informações para adicionar à sua reclamação, entre em contato com o CACS usando os detalhes acima quantas vezes você precisar. Cada vez que você ligar para o conselheiro enviará uma atualização para os Padrões de Negociação. Se você precisar de conselhos sobre sua reclamação, os conselheiros do CACS estão totalmente treinados para dar conselhos sobre a lei e para dar soluções práticas sobre como você pode resolver sua reclamação com o profissional. Os consultores também podem identificar se um profissional potencialmente infringiu a lei. Se necessário, os conselheiros explicarão como funciona o processo Alternativo de Resolução de Disputas (ADR), que muitas vezes é uma solução mais barata e rápida do que a ação judicial. Relate algo aos Padrões de Negociação Você pode relatar um problema com um trader ou um produto aos Padrões de Negociação entrando em contato com nossos parceiros o serviço de atendimento ao Consumidor de Cidadãos. Telefone: 03454 04 05 06, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Fechado nos feriados 18001 03454 04 05 06 Formulário de consulta online O que acontece com o seu relatório O serviço ao consumidor Citizens Advice avaliará o seu relatório e partilhará as informações com as Normas de Negociação para que possamos resolver problemas mais amplos com as empresas a nível local. Podemos tomar medidas para impedir o comerciante de agir injustamente, por exemplo, educando-os sobre a lei. Se necessário, podemos tomar medidas legais contra eles para impedi-los de negociar completamente. Execução de Normas de Negociação A maioria das pessoas quer cumprir os requisitos legais, mas algumas operarão fora da lei (intencionalmente e não intencionalmente). Saiba mais sobre algumas das nossas ações e ações judiciais recentes.

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