Friday 27 October 2017

Aqui Está A Maneira Como Eu Comércio Dia O Emini-Ym


Aqui está a maneira como eu daytrade o Emini-YM


Aqui está a maneira como eu daytrade o Emini-YM


Aqui está a maneira como eu daytrade o Emini-YM


Oi rapazes e raparigas, desde que eu sei como é difícil para mim começar daytrading para viver e fazer uma boa vida fora dele i embora eu deveria compartilhar meu sistema com o resto de vocês e espero que alguns de vocês daytraders novo companheiro poderia Use isso para sua vantagem.


Primeiro, devo salientar que se u não tem dicipline e não siga um plano rigoroso que você não vai


Ser capaz de usar este sistema ou anyother sistema para esse assunto. Daytrading é 90% em sua cabeça e descanso é ter um sistema simples e robusto que você está confortável com.


Outra coisa é que você precisa som moneymanegmant caso contrário, você poderia easly soprar conta e será um emocionário rollercoster que fará u chass e vingança comércio e fogg até você jugdment.


Então aqui está vai, o que eu uso é 4 gráficos com diferentes prazos:


Gráfico com uma média móvel exponencial e um movimento exponencial


Stochastics médio e lento e macd.


2: gráfico de 3min com média móvel exponencial e estocástica lenta


3: gráfico de 10min com média móvel exponencial com estocástica lenta


4: 30Min gráfico com 20exponential média móvel com stochastics lento


Acho que isso é um plano muito simples e fácil de entender, eu acredito que fazer coisas complicadas apenas confusses você e você acabará por ficar cansado e não prestar atenção e u vai fazer algo estúpido e perda ur dinheiro.


Antes de começar a negociação eu olhar para o meu 10 min e 30min gráficos para ver se há algum forte para cima ou downtrends então eu não começar com ir contra qualquer fortes tendências.


As regras são as seguintes se eu quero ir por muito tempo:


Olhe 30min stochastics lento e ver se seu empurrando para cima ou para baixo.


Olhe para 10min lento estocástico e ver se seu empurrando para cima ou para baixo


Então olhe meu stochastics lento de 3min e veja se seu empurrar acima ou por muito tempo, se seu empurrar para baixo eu esperarei para que ciclo e vá acima, eu quero sempre para um mínimo tenho 10min e 3min stochs em meu lado, se não eu Não tomar o comércio, agora que 10min e 3min stoch está em myside e empurrando para cima, então eu olhar para o meu gráfico de 1min e ver se o stoch está do meu lado, se eu não esperar para ele virar e, em seguida, esperar para o macd para Comfirm e eu vou longo. Mas outra coisa é que o preço precisa atravessar o ma 89exponencial no gráfico de 1min, se ele não vai acima eu não vou longo. Você também pode ir longo ou curto usando este methode sem esperar pelo preço para atravessar o 89expon ma, mas então u não terá um bom lugar para definir uma parada na minha opinião, eu ususaly tem paradas em torno de 20-27 ticks tops, e Quando o preço cruza o 89expon eu ponho minha parada direita sob o 15expon na carta 1min, que segue sempre o preço closly, mim usa-o também à fuga se o comércio está empurrando mais altamente. A outra coisa que eu também procuro é, o seguinte. Eu não quero qualquer um dos 20expon movendo averageson o 3min e 10min e 30min para ser para fechar a minha entrada, o que quero dizer é se eu entrar em um comércio em 10300 e vejo que o 20expon no 3min é 10 carrapatos acima eu não vou Tomar o comércio, eu poderia considerar colocar a parar de compra acima desse insteda, eu sempre prefiro ter zero ou pouco suporte acima onde eu quero ir por muito tempo ou oposite de eu era curto.


Eu sempre troco 3 contratos e tenho 3 objetivos de lucro que eu tenho programado em minha plataforma de infinito. Eu tomo o primeiro lucro em +10 e segundo em +15 e último + 25.Quando o segundo alvo é atingido eu sempre pego a minha parada e movê-lo mais perto da área de apoio mais próxima e continuar movendo-o como suporte segue price. I sei algum mightsay que + 10 + 15 + 25 é a pouco lucro, mas isso está funcionando bem para mim, e comprar sair em 3 fases u também menor risco ur, quanto mais u estão em um comércio mais risco existe.


Para cada 5000 em sua conta u pode negociar 1 contrato, essa é a minha recomendação, se você quiser fazer o menor risco você pode tentar 1 contrackt por 10000 em sua conta, tudo depende o quanto você quer tomar, nunca arriscar mais de 2 % De sua conta em cada comércio, caso contrário ur perdas você vai obter emotionel e u vai começar a cometer erros.


Eu costumo fazer cerca de 4-5 comércios como estes e acabar com cerca de 150 + - para 350 + - todos depenidng sobre se eu só obter 2 alvos e scracth o último, eu quase ficar parado e aqueles momentos que eu obter parado é causa i Não preste atenção às minhas regras e entrar para o início ou para late. Been usando este systemfor cerca de 4 meses e havent teve um dia perdendo até agora e ainda vai strong. Just aumentar o meu tamanho contrakt como minha conta crescer e usar o mesmo método com apenas Mais cars. E eu iria coisa que mais iria olhar para este como um método de couro cabeludo e eu concordo eu acho.


Eu também incluí uma imagem da minha configuração de tela e espero que ele vai tornar as coisas mais claras, eu não sou tão bom em explicar as coisas por isso, se houver algo claro vai tentar


Para explicar melhor, por favor, venha com comentários bons ou ruins. Comentários construtórios são appritated.

No comments:

Post a Comment