Monday 16 October 2017

Do Stock Options Vest Company Acquired


Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também possuo ações de unidades de ações restritas para a minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para investir muito depois que a aquisição será concluída. O que normalmente acontece com as opções de ações não-vendidas / unidades de ações restritas durante uma aquisição, eu acho que elas serão usadas para me conceder um valor igualmente avaliado do meu novo estoque de empregadores, com a mesma data de aquisição. Há uma série de resultados possíveis em uma aquisição. Incluem, mas não se limitam a: 1) a aquisição integral após a aquisição; 2) a aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional após a aquisição após a aquisição; 3) a aquisição parcial sem aquisição de direitos adicionais após a rescisão; Após uma aquisição. E 4) a não aquisição de uma aquisição sem provisão para qualquer aceleração pós-aquisição. Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que passou por este cenário e como ele funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos no artigo acima. De acordo com o documento publicamente arquivado Formulário 8-K para a aquisição, eu vou estar recebendo uma quantidade equitativa de ações não vencido com o mesmo cronograma. Grande Esta é uma ótima pergunta. Ive participou de um acordo como que como um funcionário, e eu também sei de amigos e familiares que foram envolvidos durante uma compra. Em suma: A parte atualizada da sua pergunta está correta: Não há um único tratamento típico. O que acontece às Unidades de Ações Restritas (RSUs) não vencidas, às opções de ações de empregados não-vencidas, etc. varia de caso para caso. Além disso, o que exatamente acontecerá em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de concessão que você (esperançosamente) recebeu quando você foi emitido estoque restrito em primeiro lugar. Enfim, aqui estão os dois casos Ive visto acontecer antes: vesting imediato de todas as unidades. O vesting imediato é frequentemente o caso com RSUs ou opções que são concedidas aos executivos ou aos empregados chaves. A documentação da concessão detalha geralmente os casos que terão o vesting imediato. Um dos casos é normalmente uma mudança na / de controle (CIC ou COC) provisão, desencadeada em uma compra. Outros casos de aquisição imediata podem ser quando o funcionário chave é encerrado sem causa, ou morre. Os termos variam, e são negociados frequentemente por empregados chaves astutos. Conversão das unidades para um novo cronograma. Se alguma coisa é mais típico do nível regular do empregado subvenções, eu acho que este seria. Geralmente, tais RSU ou subsídios de opções serão convertidos, ao preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e percentuais de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final teria sido o mesmo Como antes do negócio. Im também curioso se alguém tem sido através de uma compra, ou conhece alguém que tenha sido através de uma compra, e como eles foram tratados. Obrigado pela grande resposta. Eu retirei meus documentos de doações, e a essência que recebo dele é que todos os resultados descritos (aqui nesta questão e no acordo) são possíveis: um intervalo do não-assim-justo, ao muito-eqüitativo, e Para os casos excepcionais. Eu acho que tenho que esperar e ver, infelizmente, como I39m definitivamente não é um C-level ou quotkeyquot exec empregado. Ndash Mike Apr 20 10 at 16:25 Passou por uma compra em uma empresa de software - eles converteram as minhas opções de ações para estoque da nova empresa na mesma programação que eles estavam antes. (E então nos ofereceu um novo pacote de novos empregados e um bônus de retenção, só porque eles queriam manter os funcionários ao redor.) Eu trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por um maior Empresa de tecnologia aberta. Minhas ações foram aceleradas por 18 meses, conforme indicado no contrato. Eu exerci essas ações a um preço de exercício muito baixo (menos de 1) e foi dado um igual número de ações na nova empresa. Feito sobre 300.000 imposto pré. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou ricos naquele ano, mas nunca fizeram essa quantia desde) respondeu Mar 29 11 às 12:17 Sua resposta 2016 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment