Sunday 29 October 2017

Fxopen Forex Calculator


FXOpen (FxEgypt) Revisão Visite o site Seu totalmente scam e minha história é. Depois de muito tempo trabalhando em EA. I sucesso para construir EA muito forte que dependem de pedidos pendentes. E eu escolho fxopen ECN conta. Na primeira semana eu observo que algumas ordens de dobra muda seus lugares e eu fechei a EA abriu novamente em seu lugar correto. Eu trabalhei na EA e eu reparei isso como o que quer que aconteça a ordem não poderia ser alterado a menos que o EA parou ou fechou. Mas agora novos scamming aconteceu. Novas encomendas totalmente aberto e eu poderia observar isso porque se eu fechar uma ordem manualmente que abriu pela EA. O EA vai fechar todas as ordens permanecem e quando eu fechar as ordens erradas o EA didnt fechar suas ordens. Assim que as ordens abrem por corretor. Até que o grande problema aconteceu e eu perco a conta. Foi um dia de notícias NZD. O EA pendurar uma ordem 160 pips longe do momento em que o preço mudou eo corretor cancelou e por esta minha conta destruiu. Eu entre em contato com eles e eles disseram por causa de derrapagem eles couldnt abrir a ordem. Depois disso, eu tento proteger minhas ordens manualmente, mas perdi a conta. Minha conta. 901923 passar. IP13Mw4x servidor. Ecn. fxopen: 443 Responder por fxo enviado 25 de abril de 2016: Dear Wefag, Seu pedido foi automaticamente cancelado, a razão é uma derrapagem significativa, que resultou do comunicado de imprensa. O procedimento, conhecido como Slippage Control para proteger ordens do cliente de abertura a um preço significativamente pior do que o especificado. Esta é uma estrutura inerente ao modelo ECN. Para mais informações, visite: support. fxopen / Knowledgebase / Artigo / View / 230/466 / slippage-control-cancel-by-dealer Atenciosamente, FXOpen TeamGBPUSD - Plano Gráfico diário: a tendência do preço gira em torno da banda Bollinger média continua 1.2422, ver área amarela). ADX é bastante fraco, é por isso que a situação é altamente improvável que mude hoje. respectivamente). No entanto, podemos ver que aqui ADX está localizado nos parâmetros superiores, é por isso que surpresas como movimentos para além do intervalo corredor marcado pode ser esperado. 10531. Outro corredor local estreitado por envelopes Bollinger - 1.2380-1.2470. ADX é fraco e corretivo. Assim, a previsão se inclina para o plano. Expectativas: um dia plano dentro do corredor 1.2380-1.2470 Soluções de negociação: considere cautios negociação em ambas as direções dentro do corredor 1.2380-1.2470. Você pode verificar outras análises analíticas no site da empresa FreshForex. Fonte: freshforex. Encontrou um erro Selecione e pressione CtrlEnter. Forex trading pode envolver o risco de perda para além do seu depósito inicial. Não é adequado para todos os investidores e você deve certificar-se de que você entende os riscos envolvidos, buscando aconselhamento independente, se necessário. Aviso de risco. Política de Privacidade. Acordo de registro. Sebastian. Alemanha. Conta de negociação 2XXXX7 Senhoras e senhores, se sabem que horas são agora, não sei como é com vocês, mas tenho 22:00. E você sabe que horas era há uma hora 21,00. E há duas horas 20:00. O que fazem todos estes instantes de tempo em comum. FXOPEN QUEBRADO. NÃO CONEXÃO. MESMO SEU SITE NÃO É ACESSÍVEL. 404 Não encontrado - é tudo que você lê sobre eles. Estou aberto a curto rentável para cerca de 1.900 USD e não consigo fechar. Reclamar e você pode escrever onde eu quero chamar - eu apenas fora da janela. Eu não posso fazer nada porque nada funciona Estamos constantemente cair com as conexões do servidor - permanentemente Isso não é apenas hoje. Há cerca de um mês não funcionou cerca de 12 horas de conexão por vez. Todos os dias sai de vez em quando salta. Assim que eu puder, então eu escolho todo o meu dinheiro e excluir a partir daí. O fato de que o site ainda fora, estranho o suficiente, eles levam a cerca de 200.000 contas. É totalmente inaceitável comportamento forex corretor Jafar Calley. FXOpen, Austrália. Conta de negociação 3XXX9 Manash. Você está se referindo ao prêmio World Finance para Best Broker na Australásia Para responder a sua pergunta, FXOpen é um corretor confiável e decente para o comércio com. FXOpen ECN contas dar-lhe o melhor em execução, pool de liquidez e transparência. Você está reivindicando FXOpen foi nomeado melhor corretor forex para 2011 na Austrália, IBFX e GOMARKET também alegando o mesmo, você pode me dizer quem está correto. Além disso, qualquer corpo pode sugerir um corretor de forex decente e razoável ou nome de corretores para o comércio com.

No comments:

Post a Comment