Tuesday 31 October 2017

Software De Cartão De Negociação On-Line


Um dos melhores itens que qualquer colecionador de cartões de negociação séria pode comprar é um pacote de software para ajudar no rastreamento de toda a sua coleção. Estes pacotes permitem a entrada fácil de cada cartão ou conjunto que você tem dentro de sua coleção, rastrear o valor atual desses cartões ou conjuntos e, em seguida, gerar e imprimir relatórios de toda a sua coleção.


Como com qualquer pacote de software, facilidade de uso é uma das principais coisas para procurar em qualquer software de rastreamento de cartão comercial. Você vai querer se concentrar na interface do usuário geral, relatórios disponíveis, integração com quaisquer dados de preços comuns e capacidades de importação / exportação com outros aplicativos de software. Além disso, procure um pacote que tenha suporte direto para adicionar imagens de cartões de uma câmera digital ou scanner.


Se você é um usuário de um dos pacotes de software para rastrear coleções de cartões de negociação mostrados abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco no swreviewtradingcardcentral para nos informar o que você acha do pacote que está usando no momento. Se você ama ou odeia o pacote, queremos saber. Seus comentários podem até ser publicados neste site como uma revisão para o pacote.


Enviamos correio prioritário


O nosso Fabricante de Cartões de Negociação


Cartões Profissionais em Minutos -


Os modelos incluídos com o software, além do meu próprio PowerSeller Trading Card estão no final deste leilão!


Faça seus próprios cartões de troca dos esportes da liga principal que starring o e seus teammates. Tudo o que você precisa está na caixa - escolha de modelos para cada esporte, patente pendente & quot; prova de goof & quot; Papel cartão de alta qualidade - tudo o que você fornecer é a imagem.


Que PRESENTE para seu filho!


Ou comece seu próprio negócio vendendo cartões de troca personalizados em eBay.


E eles são simples de fazer: basta escolher o modelo pré-concebido para o seu esporte, pop em sua imagem, digite suas estatísticas e imprimir. Inclui modelos específicos para beisebol, basquete, futebol, futebol e hóquei, e um modelo de forma livre para todos os outros esportes. Há mesmo modelos de paisagem para fotos da equipe.


Troque-os com seus amigos, envie-os a seus parentes.


Recursos exclusivos e O QUE É INCLUÍDO:


Software PC e MAC


3 folhas de papel, cada uma imprime 4 cartões


Interface de modelo simples permite criar cartões em minutos


Patente pendente cascas de papel e dobras para cartões goof-prova perfeita


Modelos personalizados para beisebol, basquetebol, futebol, hóquei de futebol


Modo paisagem para cartas e estatísticas da equipe


Frete grátis para recargas de cartão se comprado com software de nossa loja eBay. Folhas de recarga de papel de cartão comercial pode ser comprado em nossa loja eBay.


Clique aqui para ver fotos de modelos


* Uma caixa de 3200-ct para meus commons de massa (mais uma caixa de pacote de gordura quando outgrew que caixa)


* Uma caixa de 800-ct para o meu volume uncommons (mais uma caixa de embalagem de gordura)


* Uma série de caixas de 800 ct para as minhas terras básicas


* Uma pequena caixa de 150 ct de plástico para a realização de cartões que eu desenhei, para usar como backings proxy (eu costumo digitar o texto do cartão, imprimi-lo, cortá-lo e colocá-lo na manga com o backer)


* Uma pasta apropriadamente chamada "coisas que eu coleciono" para armazenar todos os raros que eu quero manter + cartões que eu coleciono, como meu Chatter do Esquilo e Firebolt coleção


* Uma pasta, ordenada por cor e alfabeticamente, de rares eu estaria disposto a comércio


* Uma caixa de pacote de gordura de commons e uncommons, ordenados por cor e alfabeticamente, que eu quero manter para trocar dentro e fora de decks ou porque vou usá-los para um deck no futuro próximo.


Não é claramente o método mais eficiente, mas funciona para mim. Eu não comércio mais, realmente, apenas comprar e vender cartões como eu mudar decks ou necessidade de se livrar do excesso de lixo, por isso não há necessidade de me manter uma enorme, lista atualizada de cartões que tenho para esse efeito.


josh sherman


Meus uncommons estão em pilhas ordenadas por conjunto.


Meus bens comuns estão em caixas de reforço do conjunto de cartões são de.


Eu tenho mais quatro cópias de cada cartão em meu fichário comercial e não troco de meus playsets por qualquer motivo.


* Não CMC. Primeiro eu classificá-los pelo número de símbolos nmana coloridos, então eu classificar essas pilhas por seu CMC, em seguida, alfabetize-los.


Pessoalmente, com base no tamanho da minha coleção, eu não tenho que me perguntar se tenho um cartão comum ou incomum. Eu sei se eu tenho os grandes, eo resto não importa.


__________________


Joshua Mason Sherman


Jace, o escultor da mente


Coincidência? Eu acho que não.


[Editado 1 vezes, por último por JoshSherman em 02 de janeiro de 2011]


Jogos de cartas


Um programa para projetar cartões para Magic the Gathering e outros jogos de cartas. MSE pode produzir imagens, imprimir cartões, mostrar gráficos de um conjunto de cartões, e gerar 39, spoilers39; De um conjunto para publicar na internet.


1.374 transferências semanais


PokerTH é um jogo de poker escrito em C ++ / Qt. Você pode jogar o popular Texas Hold'9 em variante de poker contra até nove computador-oponentes ou jogar jogos de internet com pessoas de todo o mundo. Este mecanismo de poker está disponível para Linux, Windows e Mac

No comments:

Post a Comment