Monday, 9 October 2017

Como Cobrar Em Vendas No Final Do Ano


Mark Hulbert


Getty Images


Uma das melhores oportunidades comerciais do ano está prestes a vir ao redor. Alguns até se referem a ele como um "almoço grátis".


A estratégia envolve a compra de ações nas últimas semanas do ano que são artificialmente deprimido após os investidores vendê-los por razões fiscais. Muitas vezes, essas ações saltam muito bem em janeiro após esta venda tem diminuído.


Você deve começar agora a preparar a lista de ações que você gostaria de comprar deve "venda de imposto de perda", como é chamado, deprimem os seus preços. Tais vendas começaram já em novembro nos últimos anos, e alguns comerciantes imediatamente arrebataram os negócios resultantes. Você pode perder algumas grandes promoções se você esperar até final dezembro para agir.


Como Chris Christie campanhas, uma estratégia de 2016 emerge


Como ele cruzamentos New Jersey em um empurrão campanha final, republicano Chris Christie Govê deixou claro para os doadores, os principais apoiantes e do GOP nacional que ele quer fazer mais do que apenas entalhe uma vitória grande re-eleição na próxima terça-feira.


O código tributário é a fonte final desta oportunidade comercial de fim de ano. Se um investidor vender um estoque que ele está segurando em uma perda, ele pode usar essa perda para compensar outros ganhos que já realizou de vender vencedores no início do ano em que ele de outra forma deveria impostos sobre ganhos de capital.


Uma vez que esses impostos são substanciais - até 43,4% a nível federal para os ganhos com investimentos mantidos menos de um ano, mais qualquer imposto adicional sobre os ganhos de capital é cobrado a nível estadual - pode fazer sentido vender uma Perspectivas a longo prazo são muito atraentes.


Que ações são mais susceptíveis de serem afetadas pela venda de impostos de perda? George Putnam, editor do serviço de consultoria Turnaround Letter, diz que um bom lugar para começar são aqueles com as maiores perdas do ano até à data.


Nos últimos 15 anos, de acordo com o Hulbert Financial Digest, as carteiras modelo da Putnam produziram um retorno anualizado médio de 13,8%, mais do que dobrando o 6,1% para o Wilshire 5000 WINDX, -1,05%, o que representa o valor combinado de todos os públicos Negociados, assumindo que os dividendos são reinvestidos.


Putnam é um contrarian, procurando por fora-de-favor ações que ele acredita que acabará por recuperar. Ele diz que quase sempre se concentra em ações que ele vai comprar e manter para o longo prazo, mas ele faz uma exceção para o curto prazo de fim de ano fiscal-perda estratégia.


Tome a Hewlett-Packard HPQ, + 2,29%, uma ação que foi a pior performante em 2012 de qualquer das 30 ações da Dow Jones Industrial. Em seu ponto mais baixo de meados de novembro do ano passado, o estoque estava registrando uma perda de mais de 50% no acumulado do ano. De então para o final deste último janeiro - um período de pouco mais de dois meses - o estoque ganhou 47%.


O impressionante rebote da Hewlett-Packard não foi um acaso. Foi uma das 10 ações que Putnam recomendou no final de novembro passado para um salto de fim de ano.


O ganho médio dessas ações até o final de janeiro foi de 19,2%, segundo o FactSet, mais do que triplicando o ganho de 5,8% do SP 500 SPX, + 1,11% no mesmo período.


O desempenho desta estratégia de rejeição de fim de ano nem sempre é impressionante. Ele tende a ser mais forte em anos como 2012, quando as principais médias do mercado afixaram os maiores ganhos nos últimos dois meses do ano, uma vez que naqueles anos os investidores terão a maior quantidade de ganhos que eles querem compensar.


Quando o mercado está lançando uma perda acumulada até o final do ano, os investidores terão menos ganhos que precisam ser compensados ​​com a venda de perdedores.


Tome 2008, o coração do mercado urso 2007-09. A lista de candidatos ao final do ano que Putnam compilou no final de novembro de 2008 perdeu uma média de 2,1% desde então até o final do mês de janeiro seguinte, de acordo com o FactSet. Ainda assim, eles superaram o SP 500, que perdeu 7,9% no mesmo período.


Dada a força impressionante do mercado de ações este ano, nós deveríamos ver um monte de vendas de prejuízo fiscal nos próximos dois meses. Tanto o SP 500 quanto o Dow DJIA, de + 1,11%, vêm registrando recorde após registro, e todo o mercado de ações - conforme medido pelo Wilshire 5000 - apresenta um ganho de 26% no acumulado do ano. Isso significa que deve haver uma abundância de ações que vai voltar em janeiro.


Ao preparar uma lista de ações que você gostaria de comprar, supondo que a venda de impostos baixaria seus preços, você deve excluir ações cujas perspectivas são "sem esperança", de acordo com Putnam. Uma maneira de fazer isso é incluir apenas aqueles que também são recomendados por conselheiros com bons registros de longo prazo.


As seguintes ações são aquelas no índice SP 1500 que perderam pelo menos 20% este ano e que atualmente são recomendadas por um ou mais dos consultores Hulbert Financial Digest-monitorados que venceram o mercado nos últimos 15 anos.


Eles são varejista de roupas American Eagle Outfitters; Higher One Holdings, uma empresa de processamento de ajuda financeira; Intuitive Surgical, que fabrica equipamentos cirúrgicos; Liquidity Services, que opera leilões on-line para a venda de equipamentos excedentes; Construtor de casa M. D.C. Holdings; Mineradora de ouro Newmont Mining NEM, + 0,63%; Procera Networks US: PKT, um fabricante de componentes de rede sem fio; Teradata TDC, + 0,94%, que fornece data warehousing; E Titan International TWI, -1,91%, que faz rodas e pneus para veículos off-highway.


Observe que você não deve comprar imediatamente esses ou outros estoques que estão ostentando grande ano-to-date perdas. Em vez disso, você deve esperar até que a venda de impostos baixe seus preços ainda mais nas próximas semanas.


Uma regra prática útil pode ser comprar apenas aquelas ações cujo preço cai 5% ou mais dos níveis atuais. Nem todos os estoques em sua lista de observação cairão muito, mas - se a experiência passada é um guia - um número deles vai.


Mais de MarketWatch

No comments:

Post a Comment